Meu caso

          Tenho 27 anos de idade, moro na cidade de São Paulo. Na minha adolescência, não tinha glândulas de tyson, mas foi a partir dos meus 18 anos que começaram aparecer, lembrando que ela também pode aparecer na fase adulta do homem.

          Mas eu não sabia ao certo o que era aquilo, e pra mim era normal e que absolutamente todos os homens tinham, não que eu estivesse errado, mas achei que todos teriam assim como eu. Foi quando assistindo vídeos, notei que o pau de alguns cara era liso, sem ter as glândulas. Comecei a me sentir estranho. Afinal, por que os outros caras não tem e eu tenho?

          Comecei a faculdade, e em uma das minhas matérias, estávamos estudando a saúde do homem. Foi aí que comecei a me aprofundar mais no assunto, tive conhecimento do que seria, fiquei tranquilo por período. Mas sempre que olhava pro meu pau, não gostava do que via.

          Foi aí que fui buscar alternativas de como se livrar dessas coisinhas chatinhas, pesquisa vai, pesquisa vem, vi de tudo: “passa isso e terá resultado em poucas semanas, passe aquilo e tenha resultado instantâneo”, mas nenhuma dessas tais receitas tinha aquele fundo de verdade, sempre olhava os comentários, passava mais tempo lendo comentários, do que lendo o blog da pessoa. Juro que até tentei o método violenta genciana. Foi uma desgraça sem fim, o pote caiu, sujou todo o banheiro, minha mão, a roupa sem vamos entrar no assunto. Se tive sucesso?! Fiquei um mês com o pau roxo, manchei várias cuecas, e as glândulas como estão?! Ótimas e no mesmo lugar, não fez nem cócegas.

          Pesquisa de novo, pesquisa mais. Pronto achei a resposta que tanto queria, e o processo que menos queria. CAUTERIZAÇÂO. Me aprofundei no assunto, com mais pesquisas, e sim, é o único método até o momento que surte efeitos.

          Abaixo fotos de como são minhas glândulas de tyson:















Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora